Quem sou eu

Minha foto
Ubatuba, SP, Brazil
Projeto Surf Clube, é um projeto social de carater voluntário, voltado ás crianças e jovens de baixa renda das comunidades do municipio. Fundamentado no tripé; esporte / meio ambiente / cidadania, o projeto tem como objetivo a inclusão social através do surf. Através das aulas práticas e teóricas, as crianças terão a oportunidade de aprender a maneira correta e segura do surf, bem como conhecer e vivenciar os elementos naturais no qual o esporte está inserido. Para isso serão utilizados diferentes recursos e estratégias, tais como apresentação de filmes e palestras com atletas profissionais e especialistas nas mais diversas areas de atuação do surf. Devido ao fato de o projeto ser voltado a crianças e jovens carentes, o projeto conta com participação voluntária de profissionais capacitados e membros da comunidade,esperamos também poder contar com o suporte de empresas e instituições privadas. É isso ai Galera, apoiem este projeto na medida do possivél.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

REPORTAGEM TV CANÇÃO NOVA HOJE ÁS 17h30min NÃO PERCAM!!!

Vai ao ar hoje Dia 04/02/2011 ás 17h30min pela Tv Canção Nova (Aberta para todo o Brasil) a Reportagem Feita com o Projeto Social Surfe Clube de Ubatuba.
A Reportagem foi feita na Praia das Toninhas onde são ministradas as aulas práticas do Projeto, com jovens e crianças de baixa renda das comunidades de Ubatuba.
Gostaria de aproveitar este espaço para agradecer a Toda a Produção do Programa Bem da Hora, que foram Super profissionais e nos presenteou com esta oportunidade de mostrarmos um pouco do nosso trabalho social.

Um Grande Abraço a Todos e Que Deus continue a Abençoar a cada um.

Anderson Jorge
Idealizador do Projeto
Msn: andersondjorge@hotmail.com
surfclube@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário